Polícia não sabe se o osso seria usado em algum ritual de magia negra ou para assustar a destinatária Crédito: Acácio Silva / Especial CP |
Os funcionários do centro de triagem dos Correios de Passo Fundo fizeram uma descoberta macabra na tarde desta segunda-feira: um fêmur humano, que estava sendo remetido via Sedex. A descoberta foi feita quando uma caixa de encomenda, que havia partido do município de Estação, foi submetida ao aparelho de raio X.
Os funcionários perceberam que havia algo no interior da caixa parecido com um osso humano e acionaram a Vigilância Sanitária. Um técnico da Vigilância constatou que era a parte superior de um fêmur já em decomposição, mas ainda com músculos, nervos e cartilagem. A Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil foi acionada e os policiais apreenderam o osso para exames.
O nome do remetente era de uma mulher, mas estava inelegível. Era possível ler apenas o primeiro nome. A encomenda tinha como destinatária uma mulher moradora da rua São Sebastião, na cidade de Clivelândia, no Paraná. O delegado Diego Dezorzi disse que pelo jeito que foi cortado, os indícios são de que osso tenha sido tirado de algum cemitério. Por isso, ele entrou em contato com a policia de Estação para que seja investigado se houve a violação de alguma sepultura em cemitérios daquele Município.
A polícia não sabe se o osso seria usado em algum ritual de magia negra ou para assustar a destinatária. A polícia vai tentar identificar a remetente para desvendar o mistério. O osso foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para analise e coleta de material para um eventual exame de DNA se for necessario.
Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário