quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pastor Isaque participa de Convenção em Brasilia


Clic para ampliar - noticia_175.jpg
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira, foi realizada na Capital Federal de 18 a 21 de abril e o Campo de Parobé esteve representado pelo seu presidente Pr. Isaque Saletti dos Santos e pelo seu 1º Vice, Pr. Jacó Martiny.

Foi uma convenção abençoada com mais 6 mil participantes de todos os estados brasileiros e também do exterior, reunido a mesa diretora e pastores da Assembleia de Deus Ministério Madureira.


Liderados pelo presidente vitalício, o bispo Manoel Ferreira, o evento teve a participação de diversas lideranças, incluindo políticos que passaram pela sede da CONAMAD para falar com os presentes.


O Pr. Isaque destacou o aprendizado, a troca de ideias e os assuntos que foram tratados na Convenção. “Tive o prazer de participar de mais uma Convenção Nacional da nossa igreja e rever amigos e poder saber como andam os trabalhos de Madureira, tanto no Brasil, como no exterior”.


Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados aos trabalhos da igreja e também a consagração de Pastores, Evangelistas e Missionários.


O Pr. Isaque destacou sua alegria de fazer parte desta igreja, e salientou alguns trabalhos que a igreja realiza que são muito importantes, que durante muitos anos busca ajudar na recuperação de vidas.


“Uma igreja que tem tratado as famílias com todo o amor e respeito, e que tem trabalhado pela unidade delas. Que tem feito um trabalho muito especial na ministração da palavra de Deus e com isso têm recuperado muitas pessoas, entre eles, dependentes químicos e alcoólatras. Temos procurado fazer um trabalho que possa alcançar almas para Cristo e com isso expandir o Reino de Deus na Terra”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário