quinta-feira, 5 de abril de 2012

Culto de Ação de Graças pelo Aniversário da Pastora Esdra

Clic para ampliar - noticia_162.jpg


A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Parobé realizou um grande culto de Ação de Graças para comemorar o aniversário da Pastora Esdra dos Santos.

O evento aconteceu no dia 31 de março, no Templo Central, quando as irmãs e irmãos de todo Campo de Parobé do Ministério Madureira, vieram em caravanas de todas as cidades e congregações, para prestar homenagem à aniversariante.

O culto foi conduzido pela dirigente de Círculo de Oração, Dca. Selonir Lovatto, que prestou a sua homenagem e no decorrer do culto, conduziu a programação com louvores de gratidão à Deus pela vida da Pastora. Também foram ouvidas palavras e saudações, do Pr. Jacó Martiny, 1º Vice-Presidente, que leu o sal 98.8 e destacou que o melhor de Deus ainda está por vir sobre a vida da Prª Esdra. A Dca. Sonia Silva declamou um lindo poema; o representante da Canemad-RS, o 2º Secretário, Pr. Alberi de Souza Araújo leu em Isaias 58: 11,12 e relembrou os tempos de juventude, “Que Deus multiplique seu amor, com muita graça e unção para realizar a obra de Deus através de sua vida”, disse. A representando a Cibe-RS, a Prª Schirlei Araújo, leu o Sl .19. Ela destacou as vitórias alcançadas e desejou que Deus continue abençoando toda a geração da Prª Esdra. Já os corais das diversas cidades presentes no evento e que fizeram parte também do Grande Coral, entoaram louvores a Deus e em homenagem à Prª Esdra dos Santos.

Durante o Culto ficou notório que o carinho, a admiração que todos têm pela Pastora é muito grande, e à medida que cada um deixava sua mensagem, ficava claro a simplicidade e a sinceridade nas palavras de todos que demonstraram gratidão e agradecimentos a Deus pela vida da aniversariante.

Participaram do evento, representantes das cidades de Parobé, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Rolante, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e Porto Alegre. Estiveram prestigiando a Pastora Esdra e prestando sua homenagem os Vice-Presidentes: Pr. Jacó Martiny, Pr. Dilvan de Souza Araújo, Pr. Airton de Araújo e o Pr. Valderi de Oliveira Pinto, entre outras autoridades.

Já o Pr. Isque Saletti dos Santos agradeceu a Deus pela vida de Sua Esposa a Prª. Esdra e disse” Sou feliz porque tenho comigo uma esposa, pastora e amiga, companheira que está sempre ao meu lado. Desejo que seja muito feliz e que as Bênçãos do Senhor continuem sendo derramadas sobre a vida dela”, disse.

A Pastora Esdra, por sua vez, mostrou-se bastante emocionada e feliz pela recepção e todas as homenagens que recebeu. “Estou muito feliz e emocionada ao mesmo tempo. Muito obrigada a todos que demonstram esse carinho pela minha pessoa. Que Deus vos recompense de forma muito especial”, disse. Por tudo isso, o Senhor seja louvado e adorado para sempre!

Quem ministrou a palavra de Deus foi o Pr. Ângelo César de Santa Catarina, que leu Gn. 6:8-18 e destacou o tema: Mulheres Anônimas da Arca. ”Foram 120 anos para alcançar o propósito de Deus, tudo tem um tempo, e Deus está abençoando, a vida da Pastora Esdra, neste tempo de gratidão a Deus pela vida da pastora”, disse.

No encerramento da festa teve bolo e muita guloseimas saborosas para todaos os que estavam prestigiando a festa de aniversário da Pastora Esdra dos santos que completou 43 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário