segunda-feira, 19 de março de 2012

Eleitas as soberanas do 14º Festejando Parobé






A Rua Coberta da praça 1º de Maio de Parobé esteve lotada na noite de domingo, 18, para prestigiar a escolha das Soberanas do14º Festejando Parobé.

Ao todo, 17 candidatas desfilaram na passarela com muito estilo e elegância, o que dificultou o corpo de jurados para a escolha da Corte que irá divulgar o grande evento que vai comemorar os 30 anos de emancipação política do município de Parobé.

Várias autoridades municipais estiveram prestigiando o evento, entre elas a prefeita Gilda Maria Kirsch, a vice-prefeita, Nelsi Lázaro, a secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Candida Regina Schuck, e diretora da Pasta, Dinara Santos, entre outras. ”Seremos muito bem representadas pelas garotas que foram eleitas nessa noite, para divulgar a maior festa do município”, disse Cândida. A prefeita Gilda destacou as comemorações que irão ocorrer nos 30 anos do município. “A cidade é a nossa casa, por isso devemos cuidar dela. A gente festeja o aniversário de quem é importante e de quem a gente gosta, por isso iremos comemorar o aniversário de nossa cidade, porque amamos Parobé e o nosso povo trabalhador que faz o progresso de nosso município”, disse Gilda.

Depois que os jurados analisaram todos os quesitos indispensáveis para uma soberana representar o município, as vencedoras foram às seguintes, Rainha eleita foi Tailana de Bairros Rigol, 1ª Princesa: Daiane Damaceno e 2ª Princesa: Jenifer Silveira Pires. As vencedoras receberam a seguinte premiação: a Rainha um Noteboock e uma viagem com acompanhante para o Beto Carrero World. Já as princesas ganharam um Tablet, cada uma. Durante a programação foram homenageadas as soberanas eleitas nos Festejandos que ocorreram durante o Governo Gilda Maria Kirsch.

Quem esteve dando ritmo à festa foi a Banda de Pagode Toca ou Canta, da vizinha cidade de Taquara. Agora as soberanas terão como tarefa principal a divulgação do município de Parobé em toda a região e nos meios de comunicação do Rio Grande do Sul. A Realização foi da Prefeitura Municipal, Organização da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer com a parceria de Escolas Olímpio, Citral Transportes e Maroto Viagens.

O festejando vai ocorrer nos dias 31 de maio, com Rosa de Sarom, na noite católica; e 1/6, Noite Gospel - Com André Valadão; 2/6 - Reação em Cadeia e grupo Restart e 3 de junho no domingo, o encerramento com Fernando e Sorocaba.

Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário