quarta-feira, 14 de março de 2012

Domingo Parobé escolhe as Soberanas do 14º Festejando


A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer está organizando a programação do 14º Festejando Parobé. Depois das inscrições encerradas dia 12 de março, quando 19 candidatas se inscreveram para participarem da escolha das soberanas que será no dia 18 do mesmo mês, às 18 horas na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio. Para dar ritmo a festa, estará se apresentando a Banda de Pagode Toca ou Canta, da vizinha cidade de Taquara.
As vencedoras receberão a seguinte premiação: a Rainha vai ganhar um Noteboock e uma viagem com acompanhante para o Beto Carrero. Já as princesas ganharão um Tablet, cada uma. Durante a programação serão homenageadas todas as soberanas eleitas nos Festejandos durante o Governo Gilda Maria Kirsch.

As soberanas terão como tarefa principal a divulgação do município de Parobé em toda a região e nos meios de comunicação do Rio Grande do Sul. A Realização é da Prefeitura Municipal, Organização da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer com a parceria de Escolas Olímpio, Citral Transportes e Maroto Viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário